Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Cantor Devinho Novaes é detido após show em Aracaju; homem foi baleado durante ação

Foto: Reprodução/Facebook
 

Um show do cantor Devinho Novaes terminou com o artista detido e um homem baleado, na madrugada desta sexta-feira, 4, no bairro Aruana, na cidade de Aracaju, Sergipe.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), o evento acontecia em uma casa, com cerca de 20 pessoas no local, desrespeitando as medidas de restrição no enfrentamento à pandemia de Covid-19.

De acordo com a pasta, o cantor foi detido e encaminhado para uma delegacia da cidade, onde assinou um Termo Cirscunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Ainda segundo informações da SSP-SE, durante a ação, um dos integrantes da festa foi baleado por um disparo de arma não letal, após resistir a abordagem e acabou sendo encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Por meio de nota, a assessoria do cantor informou que Devinho participava do aniversário de um amigo e foi convidado para se apresentar para um pequeno grupo que estava no local.

Ainda segundo a comunicação, o músico colaborou com o trabalho dos agentes e “está em casa desde o início da madrugada e pede desculpas ao público pelo ocorrido. Como artista tem a responsabilidade de seguir os decretos governamentais e incentivar seus fãs”.

 

Redação: A Tarde


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia