Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mãe de Nego do Borel é indiciada pela polícia por agressão à enteada de 8 anos com "chineladas e shampoo nos olhos"

 


A mãe do funkeiro Nego do Borel, identificada como Roseli Viana Gomes, foi indiciada pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) do Rio de Janeiro pelos crimes de maus-tratos e lesões corporais contra a enteada de 8 anos.

O namorado de Roseli e pai da vítima, Alex Gomes, também foi indiciado pelos mesmos motivos. A abertura do processo foi divulgada nesta terça-feira (8/6). As agressões foram constatadas no último dia 24 de maio.

A polícia levou em conta o laudo do Instituto Médico Legal (IML), o depoimento da vítima e as declarações vistas como contraditórias do pai e da madrasta.  Eles afirmaram que as lesões poderiam ter ocorrido pela mãe biológica da criança, durante um fim de semana em que ela passou com a filha. Mas os exames indicam que os ferimentos não batem com o tempo citado pelo casal.

Segundo as investigações, a menina disse à mãe biológica que contou para o pai sobre as agressões sofridas. Em resposta à criança, o homem agrediu e castigou a própria filha.

O inquérito aponta que Roseli bateu na criança pelo menos três vezes. A menina "seria vítima de diversas agressões com arranhões, chineladas, e tapas, praticadas por diversas vezes, e que a última agressão teria ocorrido no dia 17/05/2021", diz trecho do inquérito ao qual o SBT teve acesso.

Na descrição, o perito apontou “duas escoriações lineares de dimensões castanhas médias localizadas nas regiões escapular esquerda e antebraço esquerdo”, praticadas por ação contundente. O relatório também indica que a mulher jogou shampoo nos olhos da criança. A mãe biológica afirmou à polícia que alertou o pai sobre o caso, mas que ele não acreditou e não tomou providências.

 

Redação: Aratu on

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia