Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Agência do Bradesco fecha e suspende atendimento presencial por tempo indeterminado para desinfecção

Foto: Google Street View

Da redação: Web Interativa

A agência do Bradesco de Ponto Novo suspendeu os atendimentos presenciais temporariamente nesta quinta-feira, 10. A suspensão será para que a agência seja higienizada contra o COVID-19.

Sendo a única unidade na cidade, o fechamento provocou transtornos aos usuários e correntistas.

O anúncio foi feito por meio de um comunicado colocado na vidraça do banco. De acordo com o aviso, a suspensão dos atendimentos acontece para que a agência passe pelos procedimentos com os produtos químicos para a desinfecção, como uma medida preventiva contra transmissão do COVID-19.

O fechamento temporário da agência provocou transtornos para os usuários e correntistas do banco. As maiores reclamações, foi motivada por ser a única agência do Bradesco no município e pela escolha da data – devido a proximidade com o início do mês – destinada aos pagamentos de salários e pensões.

Ainda de acordo com o comunicado, os pontonovenses que precisarem pagar boletos do banco poderão buscar o serviço do Bradesco Expresso. Já os atendimento específico poderão serem feitos pelas agências em outra cidade como Capim Grosso, Senhor do Bonfim ou por meio dos canais digitais do banco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia