Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Discos voadores em Serrinha?

 

Foto: Reprodução/Aílton Pimentel

Não é de agora que relatos de aparições de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) ganham os noticiários. Alguns deles até já foram confirmados pelas autoridades competentes. Um dos casos mais conhecidos é o chamado "noite oficial dos Ovnis no Brasil".

 

Em Serrinha (BA), várias pessoas dizem terem vistos luzes estranhas no céu da cidade. No último domingo (11), por volta das 18:30, eu resolvi fotografar da sacada de minha residência a estátua da Santa, padroeira do município, porém ao verificar a foto no meu aparelho celular, percebi duas luzes (veja foto a cima) no céu. Descartei logo a possibilidade de serem estrelas, pois o céu estava muito nublado e assim seria impossível ver estrelas. Notem que as luzes estão alinhadas, o que isenta também a possibilidade de ser um avião ou outro meio de transporte aéreo já conhecidos por nós.

 

No dia 31 de julho de 2020, o radialista e blogueiro Cival Anjos, filmou um objeto estranho em Serrinha (veraqui), ao qual ele pergunta: "Óvni em Serrinha-Bahia? Ou o que seria este mistério?"

 

Enfim, o mundo todo está de olho nestes fenômenos e com certeza não estamos sós neste vasto universo.

 

 

Por Aílton Pimentel

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia