Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Motociclista morre após ser arrastado por 10 km em acidente na Bahia

Por volta das 6h35 deste sábado (3) bombeiros do 20ºGBM/Bom Jesus da Lapa foram acionados para atenderem um acidente veicular na BA 160, entre Bom Jesus da Lapa e Paratinga, na altura do km 10, no município de Paratinga. Ao percorrerem 19 km após o local indicado na ocorrência, os bombeiros encontraram a vítima, que já estava sob os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com óbito declarado. 

O acidente automobilístico foi uma colisão entre carro e motocicleta, onde a moto estava as margens da pista, mas segundo populares, teria sido arrastada pelo menos 10km do local do acidente. Por isso a vítima foi localizada na altura do km 911, a 31 km de Bom Jesus da Lapa.

"É importante que os motoristas tenham a atenção redobrada durante viagens. Respeitar o limite de velocidade nas vias, usar cinto de segurança e ultrapassar apenas em locais indicados com sinalização evitam acidentes", alerta o Corpo de Bombeiros

A identidade da vítima não foi divulgada. A Policia Militar preservou o local do fato, até a chegada do DPT que encaminhou o corpo para o IML da região.  

Portal Jaguarari, com informações do Corpo de Bombeiros

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia