Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Médicos reportam primeiro caso de 'fratura' vertical em pênis durante o sexo

O paciente é um homem de 40 anos, cujo membro “colidiu com o períneo (área entre o ânus e a vulva) de sua parceira” durante o coito

Médicos do Reino Unido reportaram o primeiro caso conhecido de “fratura” no pênis no sentido vertical durante atividade sexual, em publicação na revista científica British Medical Journal. 

O paciente é um homem de 40 anos, cujo membro “colidiu com o períneo (área entre o ânus e a vulva) de sua parceira” durante o sexo, fazendo com que o falo sofresse uma ruptura em sua base de 3 cm no sentido vertical.

Os especialistas não especificaram em qual posição ele estava.

Não há ossos no pênis, mas a “fratura” ocorre quando há danos no membro, em geral quando ele é entortado, ou tem seu tecido erétil quebrado, quase sempre, em sentido horizontal.

O membro do homem foi gradualmente se “rasgando” por dentro após o ferimento original, até que atingisse os 3 cm reportados na revista. 

No artigo, não foi revelado quem é o homem, nem quando o caso ocorreu, mas, conforme publicado nesta quinta-feira pelo jornal local “Daily Mail”, acredita-se que o ferimento aconteceu nos últimos dois anos. 

O paciente passou por seis meses de tratamento com urologistas. Ele não perdeu a capacidade de ter ereções, nem apresentou dificuldades em tê-las após os cuidados que recebeu.

Os médicos reportaram também que não houve “curvaturas permanentes”, ou cicatrizes no falo do homem.

O Tempo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia