Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vereador Rodrigo e advogado Dr. Lúcio Sá buscam a viabilidade para implantação de Cooperativa de Reciclagem em Antônio Gonçalves

Foto: Reprodução

 

Sustentabilidade e cuidado com o meio ambiente, gestão de resíduos sólidos, geração de emprego e renda, essas são algumas das vantagens da implantação de uma cooperativa de reciclagem. Para buscar conhecer essa experiência e analisar a viabilidade da criação desse tipo de empreendimento no município de Antônio Gonçalves, o Vereador Rodrigo (PCdoB) visitou a sede da Cooperativa Recicla Jacobina, acompanhado do advogado Lúcio Sá e do Diretor de Comunicação de Jacobina, Matheus Carvalho, que articulou a visita institucional.

Foto: Reprodução


Durante o encontro foi possível conhecer a estrutura, o funcionamento e os bons resultados gerados pela Cooperativa Recicla Jacobina, considerada referência na região. Para o Vereador Rodrigo "temos que buscar os bons exemplos e as experiências exitosas. Pretendemos levar esse projeto para Antônio Gonçalves e estamos realizando todos os estudos para subsidiá-lo". Já, Lúcio Sá, assevera que "a cooperativa de reciclagem pode gerar diversos postos de trabalho e renda para população, resgatando a dignidade das pessoas e suprindo uma das principais demandas sociais do Município de Antônio Gonçalves, que é o emprego".


Nonato Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia