Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Após 23 anos, Arnóbio Carneiro deixará comando do “Amanhecer de minha terra” na Rádio Itapicuru; saiba quem substituirá o apresentador

Foto: Web Interativa


Por Felipe Gama/Web Interativa

Com informações: Rádio Itapicuru FM

 

Após 23 anos na apresentação do programa musical “Amanhecer de minha terra” na Rádio Comunitária Itapicuru FM, o apresentador Arnobio Carneiro, deixará o comando do programa. O comunicador Tarrone Lima substituirá o veterano.

Em entrevista ao site da emissora, Arnóbio revelou que deixa o programa após a ‘vontade de dar uma pausa’: “É com sentimento de saudade que deixo de apresentar o programa; não há nenhum problema, apenas a vontade de dar uma pausa”, afirmou.

O apresentador informou ainda que continua apresentando os programas “Isto foi sucesso” e “Roberto Carlos em detalhes”, ambos vão ao ar nas manhãs de domingo da emissora.

Arnobio ao longo dos anos construiu um legado muito importante no rádio em Ponto Novo, um comunicador nato, foi um dos responsáveis pela fundação e primeiros passos da Rádio Itapicuru, exerceu a função de diretor da emissora, sempre investindo em novos talentos e para que o cidadão de Ponto Novo tivesse conteúdo [seja musical ou noticiário] de qualidade através da emissora.

No currículo, além do programa “amanhecer de minha terra”, o radialista apresentou também o programa “Itapicuru Notícias” o programa de maior audiência da história da emissora, ao andar nas ruas da cidade ao meio dia, era difícil encontrar uma casa que não estivesse com o rádio ligado ouvindo o programa, com sua trilha sonora inconfundível e com noticiário focado com o que acontecia em Ponto Novo. O programa continua, agora com a apresentação de Sandra Moura, que exerce também a função de diretora da emissora e a participação de Donato Costa.


Foto: Reprodução

O programa ‘amanhecer de minha terra’ agora contará com a apresentação de Tarrone Lima, comunicador já conhecido da audiência da emissora pelo programa Parada Popular, apresentado aos domingos com repertório musical predominantemente brega, Tarrone coleciona fãs e admiradores do dominical, que participam e interagem à moda antiga do rádio, mandando alôs e pedindo músicas.

O Programa ‘Amanhecer de minha terra” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 06:00h é o programa que abre a programação da Rádio Itapicuru FM.

Agradecemos ao companheiro Arnóbio pela companhia nas manhãs da Rádio Itapicuru FM e desejamos sucesso ao novo comandante do programa, Tarrone Lima.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia