Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Quatro bandidos morrem em confronto com a PM em Antônio Gonçalves

 

Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizavam o patrulhamento na cidade de Antônio Gonçalves, nas proximidades do bairro do Buriá, na madrugada deste domingo (1º), quando foram informadas por transeuntes que homens armados estariam traficando drogas, fazendo uso de entorpecentes e exibindo armas de fogo.

Em nota, a 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (54ª CIPM/Campo Formoso), informou que, após receber as denúncias, os policiais se deslocaram à região citada e constataram a veracidade. Vários indivíduos, que estavam armados, quando perceberam a aproximação das viaturas começaram a atirar contra os militares, que reagiram e teve início a troca de tiros. Após o fim do tiroteio, quatro criminosos haviam sido baleados. Todos foram socorridos para o hospital São Francisco, em Campo Formoso, onde, mesmo com pronto atendimento da médica plantonista, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Com os criminosos, os policiais apreenderam duas pistolas, dois revólveres, munições de pistolas calibres 380 e 9mm e de revólver, além de carregadores, 65 papelotes de maconha, 255 pedras de rack, 57 pinos de cocaína, embalagens para acondicionar as drogas, roucas ninjas, facas e peças de fardas do Exército.

 

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia