Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Senhor do Bonfim realizará fiscalização nos bares durante final de semana

 

Desde que o Governo do Estado através de decreto flexibilizou as medidas de prevenção e combate a Covid-19, inúmeras denúncias vindas da população têm chegado até os setores responsáveis da prefeitura de Senhor do Bonfim.

As queixas têm como foco aglomerações, presença de menores de idade consumindo bebidas alcoólicas, som automotivo alto, baderna durante todo final de semana em bares por todo município.

Nesta quarta-feira (18), foi realizada uma reunião com alguns proprietários de bares, o Secretário de Cultura - Jailson Oliveira, o Diretor do DMtrans – Cleriston Oldair, a Diretora da Vigilância Sanitária – Catiana Alves, o Comandante da Guarda Civil Municipal – Cristiano Henrique e representando o 6º BPM -  o Comandante da 1º Companhia – Capitão Samuel.

Durante o encontro foi cobrado aos donos desses estabelecimentos que cumpram os decretos municipais relacionados ao combate a Covid-19 e leis vigentes que regulamentam o trafego de veículos e fiscalização sonora. Ficou acordado que será montada uma força tarefa composta pela gestão municipal e forças de segurança pública para fiscalizar durante este final de semana o cumprimento dos protocolos de biossegurança, volume do som automotivo e documentação e alvará de funcionamento dos estabelecimentos.

 

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia