Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

"Quase vencendo o vírus", diz Patrícia Abravanel sobre Silvio Santos

Foto: Reprodução 
 

A apresentadora Patrícia Abravanel falou sobre o quadro de saúde do seu pai, Silvio Santos, durante o programa Vem Pra Cá desta quinta-feira (19).

O dono da SBT testou positivo para a Covid-19 no último dia 12 e foi encaminhado para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. Contudo, o apresentador preferiu tratar a doença de casa, onde está isolado e recebendo todo um acompanhamento médico.

Segundo Patrícia, os exames de Silvio apontaram que ele está se recuperando bem da doença.

“Posso falar que Silvio Santos venceu o Coronavírus [...] Ontem tivemos a notícia de que todos os exames mostraram que ele está melhorando, quase vencendo o vírus. Mas vou afirmar aqui que essa batalha está ganha“, declarou.

Patrícia também falou sobre como a família reagiu ao saber do diagnóstico do pai.

“Ficamos com muito medo, porque a gente não sabe como o vírus vai reagir. Soubemos que era Covid no dia que o Tarcísio Meira faleceu. A gente ficou com muito medo. Eu tive que noticiar a morte do Tarcísio e me deu um pânico geral. A gente não queria que ele soubesse da morte para também não entrar nesse pânico”, desabafou.

Sobre a passagem de Silvio pelo hospital, a apresentadora contou que ele se mostrou relutante em cooperar com o tratamento. Segundo a filha, Silvio chegou a ser internado em um quarto comum, sem respirador, mas brigou com a equipe médica para sair do hospital logo em seguida. 

“Tivemos que mentir para ele, falar que as roupas dele tinham sido levadas embora. Mesmo assim, ele ameaçou sair só de avental. Mudou o tempo pra ele. Entregamos suas roupas, ele atravessou a barreira de médicos e enfermeiros que se formou no quarto e saiu. Mas, ao chegar no carro, recuperou o bom humor e voltou a fazer piadas com todo mundo”, relatou Patricia.

 

Redação: Varela Net


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia