Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Suspeito de ter assassinado mulher em Pintadas é preso pela polícia

 

Na última terça-feira (17), por volta das 20h30, uma mulher de iniciais A. R.A, gerente de um Bar de nome Beira Rio no município de Pintadas foi brutalmente assinada com disparos de arma de fogo efetuados por dois indivíduos.

No local do crime haviam várias pessoas sendo que em operação policial deflagrada pela Policia Civil de Pintadas sob o comando do Delegado Azevedo e do chefe de SI Investigador Flávio juntamente com policiais militares da 98º CIPM, ouviram pessoas que testemunharam o fato.

De posse das informações, os policiais realizaram buscas ao indivíduo através de pesquisas fotográficas de delinquentes envolvidos em tráfico de drogas na cidade.

Na tarde desta quarta-feira (18), o suspeito foi reconhecido através de fotografia e de imediato as equipes realizaram diligencias em várias localidades da zona rural e bares da cidade, onde em uma dessas buscas o suspeito foi capturado e preso na casa da mãe.

Após a prisão o suspeito foi levado para o reconhecimento presencial na Delegacia de Pintadas. As quatro testemunhas de pronto apontaram a pessoa de iniciais T.J.S como sendo um dos responsáveis pelo assassinato da mulher de iniciais A.R.A.

O Delegado Azevedo informou a redação CN que essa prisão ocorreu após um árduo trabalho de investigação e com a ajuda da comunidade que se sensibilizou prestando informações que foram importantes para a elucidação do crime. Ele disse ainda que as investigações seguem em busca do outro suspeito que ainda não foi identificado.

O preso encontra-se na carceragem da Delegacia Territorial de Ipirá a disposição da justiça.

 

Caboronga Notícias com informações e fotos do Delegado Azevedo e equipe


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia