Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Secti oferece vagas em cursos gratuitos de tecnologia na Bahia; veja como participar

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) da Bahia em parceria com uma startup oferecem 10 mil vagas em cursos gratuitos de tecnologia. As inscrições começam na segunda (9).

Os interessados devem se inscrever através do site da Secti e clicar no banner do “Programaê”, que aparece na tela inicial. Em seguida, a pessoa será redirecionada a uma página onde deve escolher o nível de aprendizado: iniciante, intermediário ou avançado. Em cada aba haverá diferentes opções de cursos para o participante escolher. No total, 12 cursos são ofertados através da parceria entre a Secti e a startup Digital Innovation One (DIO).

Após optar por uma aula, o estudante deverá preencher um questionário simples com algumas informações pessoais para concluir a inscrição. Os interessados podem se inscrever em quantos cursos desejar.

As atividades são destinadas a todas as pessoas que possuem interesse em começar ou estabelecer uma carreira na área de tecnologia, com foco em programação e desenvolvimento de softwares. Após a conclusão, os participantes recebem certificados.

 Por G1 BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia