Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Blogueira é morta a facadas pelo marido na frente da própria filha

Na noite deste domingo (5), um crime chocou os moradores do bairro Ribeiro, na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo. 

A influenciadora digital Bruna Quirino, de 38 anos, conhecida por seus conteúdos no ramo de beleza e cosméticos, foi morta a facadas pelo próprio marido, identificado como Rodrigo Quirino, de 40 anos.

Segundo informações da Guarda Municipal, que foi a primeira a chegar na ocorrência, uma guarnição foi chamada para atender uma briga de casal, por volta das 23h. No entanto, ao chegar ao local, os agentes encontraram Bruna morta, com o corpo  do marido ao lado, que se matou em seguida.

De acordo com a GM, o crime foi cometida na frente da própria filha do casal, uma jovem de 20 anos, que também foi atacada pelo pai. Em choque, ela foi encaminhada à UPA de Valinhos.

Na tarde de domingo, horas antes de ser assassinada, a mulher fez uma sequência de postagens mostrando que iria gravar vídeos para o canal dela no YouTube. Nas redes sociais, ela fazia várias gravações para contar como era a sua rotina, inclusive com muitas participações do marido. 

A  Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) infomrou que uma a faca e os celulares das vítimas foram apreendidos. 

A ocorrência foi registrada como homicídio, suicídio e violência doméstica, e o caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Valinhos, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime.

BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia