Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Moradores amarram ladrão em árvore até a chegada da Polícia no interior da Bahia

Um homem suspeito de ter tentado arrombar pelo menos três casas no Delta Park, em Eunápolis, foi detido por um grupo de moradores na madrugada deste sábado (25).

Os policiais militares encontraram Adalberto Neto Pereira dos Santos, 29 anos, amarrado por cordas a uma árvore, em uma praça do bairro.

Segundo a polícia, ele estava de bicicleta e usava um alicate tesoura para quebrar os cadeados. “Também estava com uma mochila, certamente para colocar os objetos furtados”, disse um policial

“Pegamos ele subindo o muro de nosso vizinho. Como não aguentávamos mais tantos furtos e arrombamentos, corremos atrás dele, que ainda se escondeu em um matagal, mas acabou capturado”, afirmou uma moradora, na condição de anonimato.

Adalberto foi retirado da árvore e levado para a Central de Flagrantes da Delegacia Territorial. Ele não tinha ferimentos e foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado. Não coube fiança. A polícia informou também que Adalberto já havia sido preso outras vezes por tráfico de droga e furtos. 

Radar64

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia