Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Quem recebe e as datas do Auxílio para os últimos dias de tetembro: Veja o calendário completo

Estamos chegando no final do principal benefício emergencial do país durante a pandemia. Por isso é importante ficar atento para quem recebe e as datas do Auxílio Emergencial nestes últimos dias de setembro. 

Completamos com todas as datas também da sétima parcela do benefício: em outubro e novembro. Confira e saiba quem são os próximos a receber os valores. 

Ainda não sabe qual é o dia certo do seu pagamento? Então é hora de ficar atento para o calendário do Auxílio Emergencial em setembro de 2021. 

Lembrando que essa é a sexta parcela do Auxílio para esse ano. Ou seja, esse é o penúltimo depósito em contas da Caixa Tem – já que a última parte será paga em outubro.

Sem enrolação, vamos aos próximos pagamentos do Auxílio Emergencial em setembro:

24 de setembro: nascidos em abril e beneficiários do Bolsa Família com NIS final 6; 

25 de setembro: nascidos em maio; 

26 de setembro: nascidos em junho; 

27 de setembro: beneficiários do Bolsa Família com NIS final 7;

28 de setembro: nascidos em julho e beneficiários do Bolsa Família com NIS final 8;

29 de setembro: nascidos em agosto e beneficiários do Bolsa Família com NIS final 9;

30 de setembro: nascidos em setembro e Bolsa Família com NIS final 0.

6ª Parcela do Auxílio Emergencial 2021

É importante que todos os beneficiários fiquem atentos já que as datas acima são da 6ª parcela do Auxílio Emergencial 2021. Os pagamentos continuam durante outubro, mas depois ainda existe mais uma parcela. 

Ou seja, a sexta parcela do Auxílio 2021 ainda não é a última: depois dela surge a sétima que será a definitiva. 

Depois disso, beneficiários do Bolsa Família devem começar a receber o Auxílio Brasil – reformulação do programa. Quem recebia só o Auxílio deve ficar sem nenhum tipo de pagamento. 

Para que você não perca nenhuma data, vamos trazer o calendário completo do Auxílio Emergencial. Confira como vão ficar os pagamentos para as últimas parcelas do benefício. 

A seguir você pode ver as datas de depósitos do Auxílio Emergencial. Lembre que ainda existem as datas específicas para saque do benefício (no fim do texto). 

Confira o calendário das últimas parcelas do Auxílio em 2021: 

Finalmente, quem não recebe pelo Bolsa Família deve ficar atento também para o calendário de saques do Auxílio Emergencial 2021. 

As últimas parcelas vão se estender até o dia 19 de novembro. Por isso muitos vão receber já em outubro, mas poderão receber apenas no penúltimo mês do ano. 

6ª Parcela do Auxílio Emergencial 2021

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia