Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Coveiro que havia sido raptado é encontrado morto em laje de casa em Retirolândia

 

Foto: Reprodução

O último registro das policiais Civil e Militar é da morte do coveiro José Antônio Bonfim, 51 anos, ele que havia sido raptado de dentro de casa na noite de domingo e encontrado morto no inicio da manhã desta segunda-feira, 04, por volta das 06h em cima da laje da própria casa com marcas de tiros. A residência fica no Conjunto Habitacional Aloísio Carneiro, Bairro do Pocinho.

 

A vítima se encontrava debruço próximo a uma caixa d’água. A família não soube informar o horário exato do crime, pois, o mesmo estava desaparecido desde às 22h de domingo. A PM procurou levantar informações de possíveis suspeitos, mas os familiares e vizinhos não souberam informar.

 

Pouco tempo antes da informação do rapto do coveiro, teve da morte de um homem de 25 anos na Fazenda Varginha, vizinho ao Aloísio Carneiro.

 

Por volta das 21h, a guarnição foi informada através do telefone funcional, por prepostos da Delegacia de Polícia Civil que a vítima teria sido alvejada por arma de fogo no interior de sua residência e que estaria em óbito no local. A PM informou ao Departamento de Policia Técnica (DPT), de Serrinha que encontrava-se na cidade atendendo outro levantamento cadavérico, que teve como vítima Marcos Oliveira assassinado nos fundos de sua casa no Povoado Lagoa do Canto. No local os vizinhos não souberam informar sobre o ocorrido e nem se foi visto pessoas ou veículos circulando nas imediações.

 

A Delegacia local deverá investigar os casos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia