Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PM registra acidente de trânsito com vítima fatal em Pindobaçu

Foto: Reprodução

A população de Retirolândia viveu talvez o dia mais tenso e violento de sua história nos 59 anos de emancipado com a morte de um policial militar e outros três homens em pouco espaço de tempo, não se sabe se os casos tem relação, já que ninguém informa características de autor (es), se chegou (am) de carro, de moto ou a pé. Sem falar das cinco pessoas feridas, sendo que três delas foram transferidas, depois de serem atropeladas pelo veículo que prestava socorro ao militar baleado no Povoado Vista Bela.

 

Por volta das 06h40min da segunda feira 4 de outubro, a Central de Operações da 54ª CIPM recebeu a informação via CICOM, que em uma ponte próxima ao povoado de Bananeira, situada n município de Pindobaçu, foi encontrado o corpo de um homem ao lado de uma moto de dados não anotados, já sem sinais vitais.

 

O corpo foi identificado como sendo de Pedro Neto de Barros Ribeiro, residente na localidade conhecida como “Grota do João Pinto”, próximo ao povoado de Bananeiras.

 

Prontamente foi deslocada a guarnição de serviço na cidade de Antônio Gonçalves e posteriormente a guarnição de Pindobaçu.

 

A PM isolou o local do acidente e acionou o DPT. A vítima não apresentava sinais de violência e a PM trabalha com a hipótese de acidente de trânsito com vítima fatal.

 

Ascom 54ª CIPM


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia