Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filadélfia: Equipamentos esportivos são furtados do interior do Ginásio de Esportes do Bairro Novo

 

Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira, 05 de outubro, o Professor Cleber Monitor de Esportes do Bairro Novo, ficou indignado com o que presenciou ao chegar ao Ginásio de Esportes. Em vídeo publicado nas redes sociais ele lamentou o ocorrido.

 

Segundo apurou a nossa reportagem, na noite da última segunda-feira, dia 04, vândalos entraram no interior do Ginásio de Esportes, e roubaram todo o material esportivo que o Professor havia recebido a poucos dias da Secretaria de Educação e Desporto.

 

Cleber falou a nossa reportagem que ao chegar hoje pela manhã no Ginásio de Esportes, foi até o local onde ele guardava os materiais e se deparou com a porta arrombada, ao olhar para o interior deu fé que: três bolas de futsal, 2 redes novas, bomba de encher bola, apitos, cones e outros materiais, haviam sido furtados.

 

O departamento de esporte da prefeitura foi informado e Cleber foi até a delegacia de Policia Civil prestar queixas do fato. A Policia Militar esteve fazendo ronda, porém não obteve êxito.

 

Ações de roubos está cada vez mais presente no bairro Novo. Semana passada um Pedreiro teve suas ferramentas de trabalho furtados de dentro da sua murada que está em construção.

 

A única forma de combater este tipo de criminalidade é denunciando. Se você vir qualquer movimento suspeito basta acionar a Policia Militar.

 

Filadélfia em Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia