Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Rede Globo Promove Matérias em Senhor do Bonfim e Antônio Gonçalves.

 

Foto: Reprodução

O programa da Rede Globo que exibe nas manhãs de domingo notícias sobre a vida no campo e o agronegócio, irá pautar a agricultura familiar do semiárido baiano.

 

Uma equipe do Globo Rural, um programa que apresenta assuntos como a criação de animais, o andamento das safras, as cotações do mercado, esclarece dúvidas de pequenos produtores está gravando uma reportagem especial sobre a produção de derivados da cana de açúcar na comunidade de Bananeira dos Pretos em António Gonçalves e, da produção de derivados mandioca da comunidade de Canavieira em Senhor do Bonfim.

 

As comunidades onde estão ocorrendo as filmagens, são contempladas pelo Pró-Semiárido, projeto executado pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), com financiamento do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (Fida).

 

Na reportagem o Brasil e o mundo terão acesso e conhecerão intervenções que o projeto Pró Semiárido promoveu por meio de implementações sócio produtivas, além do assessoramento técnico continuando.

 

Será mostrado também a comercialização dos produtos produzidos pelos agricultores (as), na feira livre de Senhor do Bonfim.

 

Blog do Walterley Kuhin

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia