Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Idosa é achada morta dentro de apartamento em Salvador

 

Foto: Reprodução

Na noite de quarta-feira (29), uma idosa de 67 anos foi encontrada morta no quarto de um apartamento no bairro de Ondina, na orla de Salvador. Ela estava com ferimentos na cabeça e na perna esquerda. A Polícia Civil investiga se a morte foi provocada por queda ou se houve latrocínio, que é roubo seguido de morte, ou ainda outra tipificação criminal.

 

A vítima foi identificada como Maria Helena Mazzei Pereira. Não há detalhes sobre as circunstâncias da ocorrência e apesar de a polícia confirmar a suspeita de latrocínio, não foi informado se objetos e pertences da mulher foram levados. A polícia também afirmou que busca possíveis suspeitos de envolvimento com o crime.

 

Imagens das câmeras de segurança instaladas no prédio foram recolhidas e devem auxiliar nas investigações. Além disso, o apartamento onde o corpo da idosa foi encontrado passou por perícia. Ela morava no local.

 

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Homicídios, responsável pelas investigações. Até as 8h desta quinta-feira (30), o corpo dela estava no Instituto Médico Legal, para ser necropsiado.

 

Fonte: g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia