Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jacobina: Colisão frontal deixa ao menos dois feridos na BR-324, em Novo Paraíso

 

Foto: Reprodução

Uma colisão frontal entre uma caminhonete S10 e uma picape Saveiro que seguia com um reboque, na rodovia BR-324, no distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina, deixou ao menos duas pessoas feridas  na noite desta quinta-feira (30).

 

Informações colhidas pelo Jacobina Notícias apontam que, no trecho onde ocorreu o acidente, na localidade conhecida como Jureminha, existe uma ponte e a sinalização de proibição para ultrapassagens. Uma das vítimas, que é o condutor da Saveiro, sofreu ferimentos graves e está presa às ferragens. Nenhum dos envolvidos no acidente foi identificado até o momento, porém há informação de que os feridos são moradores do distrito do Junco.

 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender a ocorrência. Pessoas que passavam pelo local no momento do acidente auxiliam no resgate das vítimas, que devem ser encaminhadas para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina.

 

Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia