Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Capim Grosso: ex-sogra é acusada de dar surra de corda em jovem que tentava buscar sua filha

A Tamilis Matos, 32 anos, afirma que levou uma surra de corda da ex-sogra quando a mesma teria ido buscar sua filha na casa da avó no Bairro Vicente Ferreira, em Capim Grosso, para passar o final de semana com ela, de acordo com o determinado pela Justiça.

Segundo Tamilis, ela tem a guarda compartilhada da filha com seu ex-marido, mas vem tendo problemas com a ex-sogra conhecida por Zélia, que constantemente tenta agredi-la, fato esse que foi consumado no último dia 05 de novembro. De acordo com a jovem, ao chegar na casa da sua ex-sogra, a mesma disse que ela não iria levar a criança porque ela estava com febre, Tamilis argumentou que esse não era motivo, pois ela cuidaria da filha como sempre fez, foi então que a avó paterna da criança passou a batê-la com uma corda em várias partes do seu corpo causando vários hematomas, fato este presenciado pela filha e segundo a própria Tamilis incentivado pelo seu ex-marido.

Tamilis prestou queixa na Delegacia de Capim Grosso (Disep), onde o caso será investigado, a mesma também registrou a ocorrência no Conselho Tutelar. A jovem também foi atendida na UPA, onde o boletim médico informa lesões no ombro, dorso, escápula, pernas e abalo emocional.

O fato vem tomando grandes proporções ao ter sido exposto nas rede sociais, muitas pessoas estão indignados com a atitude da ex-sogra, e pedem que a justiça seja feita e que a mesma seja punida no rigor da Lei.

A indignação vem por conta da ação ser principalmente contra uma mãe que queria apenas está com sua filha no dia determinado pela justiça.

FR Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia