Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ônibus tomba e deixa 6 mortos e mais de 30 feridos em rodovia de SP

Um ônibus de turismo tombou na rodovia Oswaldo Cruz em São Luiz do Paraitinga neste sábado (13). Bombeiros estão no local para o socorro às vítimas. Segundo os bombeiros, ao menos seis pessoas morreram.

(CORREÇÃO: ao publicar esta reportagem, o G1 errou ao informar no título que o coletivo seguia para Ubatuba. A polícia havia dado a informação, mas atualizou informando que o veículo seguia para Paraty. A informação foi corrigida às 11h13)

De acordo com os bombeiros, o ônibus de turismo transportava 66 passageiros, além do motorista, quando por volta das 7h tombou no trecho de serra na altura do quilômetro 76.

Os bombeiros informaram que cinco pessoas morreram no local, entre elas uma criança, filha do motorista do coletivo. Outras 34 pessoas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Ubatuba. Onze pessoas foram levadas para o Hospital Regional, em Taubaté e outras três foram levadas para o pronto-socorro de São Luiz do Paraitinga. Doze pessoas não ficaram feridas, foram atendidas no local e não precisaram ser levadas a unidades de saúde.

De acordo com a prefeitura de Ubatuba, durante o atendimento na Santa Casa uma das vítimas não resistiu e morreu.

G1 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia