Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filho de Marília Mendonça está com o pai, Murilo Huff: "Carinho mais gostoso do mundo"

Reprodução: Instagram
 

Léo, filho de Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente de avião na tarde desta sexta-feira (5), em Caratinga, Minas Gerais, está com o pai, o também cantor Murilo Huff, em Goiânia (GO).

No Instagram, o sertanejo chegou a compartilhar um vídeo fofo brincando com o menino de um 1 ano e 9 meses, horas antes da mãe sofrer o acidente fatal. "O carinho mais gostoso do mundo", descreveu o paizão. Assista abaixo.

O Corpo de Bombeiros confirmou que não há sobreviventes na queda de um avião bimotor de pequeno porte, em Piedade de Caratinga, Minas Gerais, por volta das 14h desta sexta-feira (5). Além da cantora, o produtor dela, Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-pilto do avião não sobreviveram ao acidente.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", informou o Corpo de Bombeiros para Quem.

 

Redação: Quem

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia