Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mãe de Marília Mendonça passa mal após saber da morte da filha

Foto: Reprodução/Instagram
 

A mãe da cantora Marília Mendonça passou mal após saber da morte da filha, em Goiânia. A portaria do condomínio onde vive Ruth Moreira, de 53 anos, informou à produção da TV Anhanguera que uma ambulância entrou no local para socorrê-la. A artista morreu nesta sexta-feira (5) após a queda de uma aeronave em Minas Gerais.

Em posts publicados anteriormente na web, Ruth cantava junto com a filha e fazia homenagens e declarações à Marília nas redes sociais (veja vídeo acima). Em um dos posts, a mãe, que fez aniversário no dia anterior, escreveu: “Quando você vai, leva metade de mim”.

Logo após o acidente, a repórter da TV Anhanguera Patrícia Bringel conversou com a mãe da Marília logo, por telefone. Na ligação, a mãe disse que ainda não tinha nenhuma informação, mas que todos estavam bem.

“A gente ainda não tem nenhuma informação ainda, estamos apurando, mas está tudo bem. A gente ainda não sabe como esta a situação, mas esta tudo ok”, disse a mãe, antes de saber da morte da filha.

A assessoria de imprensa da cantora informou que a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto morreram no acidente.

 

Por Danielle Oliveira, g1 GO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia