Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Idoso de 76 anos é assassinado com tiros de espingarda na zona rural de Feira de Santana

 

Foto: Reprodução

Idoso João Alves de Souza, de 76 anos, que morava na Caixa D’água, no distrito de Governador João Durval Carneiro – Ipuaçu em Feira de Santana, foi assassinado com tiros de espingarda nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (22), no mesmo distrito.

 

Os tiros atingiram o tórax e abdômen e o corpo foi encontrado em uma propriedade rural. A delegada Thiara Martins efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

 

A delegada disse que o corpo estava com bastante rigidez cadavérica. De acordo com ela, familiares e alguns moradores do local indicaram a suspeita de que a vítima foi assassinada por conta de um possível relacionamento amoroso que teria com uma mulher casada.

 

“A equipe vai diligenciar para confirmar essa suspeita, inclusive temos o nome de dois suspeitos que teriam executado esse crime. O corpo foi encontrado em um local bastante ermo, dentro de uma área de matagal possivelmente esse crime aconteceu no dia de hoje. Tudo leva a crer que foi colocado naquele local e então a gente vai seguir nas investigações e chegar com certeza à autoria e encaminhar o procedimento a justiça”, afirmou

 

O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

 

Fonte: Acorda Cidade

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia