Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Show de MC Poze é encerrado pela PM e público fica revoltado

 

Foto: Reprodução

O funkeiro MC Poze do Rodo, que teve o evento “Baile do Embrasa” cancelado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) em Salvador no mês passado, teve o show interrompido pela Polícia Militar, em Belém, na noite deste domingo (08/11). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a confusão e pessoas jogando objetos contra policiais, na casa de shows que fica no bairro do Parque Verde. Um dos policiais chega a atirar balas de borracha contra o público. Não há informações sobre feridos.

 

A suspeita é que o cantor, que é investigado por suposta ligação com uma facção criminosa, teria incitado a violência. Um dos vídeos mostra MC Poze falando de drogas, mas não é possível entender o contexto.

 

O cantor divulgou um vídeo em que nega ter incitado a violência. Também afirma que foi surpreendido pela ação da PM.

 

“Estava na quarta música, quando a polícia subiu no palco e mandou acabar o evento. O motivo, não sei. Só sei que foi o maior ‘pavão’, começaram a jogar garrafas, tacar as coisas no palco. (…). Estava fazendo meu show, a polícia mandou nos retirar e fomos pra van, da van viemos para o hotel”, disse.

 

A Promotoria de Justiça Militar informou nesta segunda-feira (8) que vai solicitar prévia apuração à Corregedoria da PM para esclarecer os fatos.

 

Informe Baiano

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia