Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Zezé diz que não vai lançar música inédita gravada com Marília Mendonça

 

Foto: Reprodução

Zezé Di Camargo não pretende lançar a música inédita que gravou com Marília Mendonça. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, em contato com o Portal R7, o artista afirma que não se sente no direito de usufruir do material. A cantora morreu aos 26 anos, na tarde de sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

 

Por meio de publicação nas redes sociais, o sertanejo também ressaltou a importância da artista para a música brasileira. “Marilia já era a maior artista do Brasil, já tinha tamanho imensurável no mercado e, naquele momento, muito maior do que eu. E mesmo assim, quando me encontrava, ela chorava, se emocionava. Isso demonstrava o quanto ela era humilde e o quanto por dentro ela era grande”, escreveu, no Instagram.

 

O músico também falou sobre o último encontro com a cantora dentro de um estúdio. “Marilia realmente não tinha noção e nem dimensão do tamanho dela, do quanto ela era grande. Eu me sinto privilegiado de ter desfrutado de momentos tão especiais, tão simples e, ao mesmo tempo, tão intenso como no momento retratado nessa foto.”

 

“Mais uma vez volto a dizer, tinha muitas coisas para agradecer a ela, muitas coisas para revelar, mas o tempo não me permitiu dizer. Eu fui o seu ídolo até um certo tempo, mas a partir de um certo momento a situação se inverteu, e ela passou a ser meu grande ídolo. Mas essa conversa infelizmente ficou reservada para um futuro encontro. E eu tenho certeza de que teremos essa oportunidade”, completou.

 

 Com informações do R7

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia