Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Influencer denuncia estupro à polícia e diz ter sido dopada em camarote de festa

 

Foto: Reprodução/Instagram

Um suposto caso de estupro dentro de um camarote do rodeio de Jaguariúna, em São Paulo, está sendo investigado pela Polícia Civil. A vítima, Franciane Andrade, uma estudante e influenciadora digital de 23 anos, relatou o crime em stories no Instagram na noite de terça-feira (30).

 

“O doutor do IML da polícia constatou que realmente houve estupro e ele não sabe me dizer se foi um dois ou três. Eu não sei o que fazer”, relatou a vítima na postagem, enquanto chorava.

 

Ainda na noite de terça, a mulher relatou ter sentido dores e procurou atendimento médico. Foi quando exames apontaram a suspeita de estupro. “Que dor que eu estou sentindo. Inconsciente, sem ver quem era. […] Eu paguei um dos camarotes mais caros para ter segurança, aí acontece isso e ninguém me ajudou. Nenhum segurança me ajudou, ninguém”.

 

Ainda no Instagram, Franciane disse que precisou tomar, na Santa Casa de Mogi Guaçu, um coquetel de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis.

 

De acordo com o boletim de ocorrência do caso, registrado na terça-feira, o crime ocorreu entre a noite de sábado (27) e a madrugada de domingo (28).

 

A vítima afirmou que estava na companhia de amigos na festa, bebendo, e que não sabe o que ocorreu depois. Disse aos policiais apenas que acordou em uma rotatória próximo ao local do evento. Ela também compartilhou o story de uma amiga que relatou que algo foi colocado no copo da influenciadora.

 

Conforme a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mogi Guaçu (SP) e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Jaguariúna, onde as investigações prosseguem e um inquérito foi aberto para apuração de estupro.

 

“Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos. Outros detalhes não podem ser divulgados devido à natureza do crime”, informou a SSP. O caso será investigado em segredo de justiça.

 

V Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia