Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jaguarari: Acidente entre caminhões deixa duas pessoas feridas na BR-407

 

Foto: Reprodução/TV São Francisco

Uma batida entre dois caminhões deixou duas pessoas feridas em um trecho da BR-407, perto da cidade de Jaguarari, no norte da Bahia. Uma delas ficou presa entre as ferragens. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (29), no km 110 da via.

 

O motorista de um dos veículos, que seguia para Senhor do Bonfim, perdeu o controle da direção e bateu de frente contra o outro, que estava em sentido contrário. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor que perdeu o controle teve ferimentos leves e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senhor do Bonfim.

 

No outro caminhão, viajavam duas pessoas. Uma mulher que estava no banco de carona, identificada como Valdelice Silva da Costa, sofreu fraturas nas duas pernas e foi retirada das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Ela foi levada para o Hospital Regional de Senhor do Bonfim e em seguida encaminhada a um hospital em Juazeiro, em estado delicado. Não há informações sobre o atual estado de saúde dela. O motorista do caminhão não ficou ferido.

 

Ainda de acordo com a PRF, o acidente causou congestionamento de 5 km e a rodovia ficou interditada por cerca de cinco horas. Por volta da meia-noite desta terça-feira (30), a via foi liberada nos dois sentidos.

 

G1 Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia