Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mais investimentos para Filadélfia: Barbosa Júnior e Rui Costa anunciam construção de Escola Estadual

 

O ex-prefeito de Filadélfia, Barbosa Júnior continua trabalhando pelo povo de Filadélfia. Na última quarta-feira (11), após participar de uma importante audiência com o governador Rui Costa, anunciou mais um importante investimento para o município adquirido através de suas reivindicações: a construção da Nova Escola Estadual. 

A Nova Escola Estadual, o equipamento, com padrão de alta qualidade, fará a diferença na educação do município. O governador Rui Costa informou que a escola terá 18 salas, 6 laboratórios para cursos profissionalizantes, auditório no formato de teatro, espaços para esporte como quadra poliesportiva coberta, campo society, pista de atletismo e piscina semi-olímpica. 

Barbosa Júnior comemorou as importantes conquistas para o município: “Mesmo não estando em mandato nenhum, tenho buscado e conquistado benefícios para o meu povo e a cidade que nasci e amo de verdade, no ano de 2021 consegui levar pra Filadélfia mais de 2 milhões e meio de reais em obras e benefícios pra cidade (asfalto para o centro, poços artesianos, retro escavadeira, caixas d’água, trator agrícola com implementos) .Nesse exato momento acabo de sair de uma audiência com o governador Rui Costa, o melhor governador do Brasil e fui presenteado com quase 30 milhões em obras e benefícios para minha cidade . Obrigado ao nosso governador Rui Costa, ao nosso deputado estadual Roberto Carlos, ao nosso futuro deputado federal Diego coronel, ao nosso futuro governador Jerônimo Rodrigues!!!”.


ASCOM - Barbosa Júnior 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia