Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Tiago Venâncio e Jerônimo Rodrigues anunciam construção de Escola Estadual em Ponto Novo



O ex-prefeito de Ponto Novo Tiago Venâncio, acompanhado do deputado Vitor Bonfim e do pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues, anunciou no final da tarde desta quinta-feira (12) mais um importante investimento para o município: a construção de uma escola estadual de tempo integral. O aviso de licitação presencial nº 055/22 foi publicado no Diário Oficial do Estado. 




A conquista foi viabilizada através do esforço em conjunto do ex-prefeito Tiago Venâncio e o deputado Vitor Bonfim, a solicitação foi realizada no dia 04 de agosto de 2021 à Secretaria de Educação do Estado através do ofício nº115/2021. O pleito contou com o apoio dos vereadores Arnóbio de Bezerras, Nel Maia e Bujão de Barracas. 


O ex-prefeito Tiago Venâncio comemorou mais uma conquista para o município:"Estamos muito felizes com esta grande conquista que dará  continuidade ao importante trabalhado com investimentos principalmente na infraestrutura realizados em nossa gestão, onde conta também com o empenho dos vereadores Arnóbio de Bezerras , Nel Maia e Bujao de barracas que a cada dia também estão em engajados neste importante trabalho de conquistas e avanços para nosso município. Obrigado, Governador Rui Costa , Deputado Vitor Bonfim , Jerónimo Rodrigues por proporcionar um grande presente a altura da população de Ponto Novo. O Trabalho Não Para". 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia