Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher apanha por colocar pouco sal no macarrão do companheiro, em Minas



Uma mulher de 34 anos foi agredida pelo próprio companheiro, de 39, em Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, nesta terça-feira (5). O homem bateu na vítima pois ficou irritado por ela ter colocado pouco sal na refeição. O suspeito fugiu na sequência e não foi localizado até o encerramento da ocorrência.

Em conversa com os militares, a vítima contou ter preparado um macarrão para o companheiro, no entanto, o homem teria ficado nervoso pelo fato do alimento estar com pouco sal. Diante disso, ele começou a agredi-la batendo a cabeça da mulher na parede.

Conforme registrado na ocorrência, o homem ainda jogou a companheira no fogo, mas, felizmente, ela conseguiu evitar que se queimasse. Uma blusa da vítima foi jogada nas chamas e ficou destruída. A mulher revelou que o suspeito estava embriagado e ainda contou ter sido agredida outras vezes.

O homem fugiu após o crime. A mulher apresentava hematomas, mas recusou atendimento médico. Até o encerramento da ocorrência o suspeito não foi preso.

A Polícia Civil foi procurada pela reportagem, mas não retornou até a publicação desta matéria. O texto será atualizado assim que o posicionamento for recebido.

Redação: O Tempo


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia