Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Após levar golpes de estilete do filho, mulher deixa hospital de Salvador

Foto: Reprodução

 Recebeu alta médica neste sábado (27) em Salvador a professora que foi golpeada por estilete pelo próprio filho. A vítima, que preferiu não se identificar, estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE). Conforme o G1, a mulher levou mais de 130 pontos. Os cortes atingiram pescoço, costas, peito, boca e cabeça.


No relato da vítima, o adolescente, de 14 anos, repetia, durante as agressões, que iria mata-la porque a mãe havia “acabado com a vida dele”. A mulher, que mora com o filho e uma filha mais velha, declarou que a agressão que a fez ficar internada no HGE ocorreu pelas costas sem ela esperar. A filha mais velha não estava em casa. 


Os dois entraram em luta corporal, mas o adolescente conseguiu atingi-la em várias partes do corpo. Vizinhos socorreram a vítima e a levaram para o hospital. Já o garoto foi apreendido e levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde permaneceu durante este sábado.


Ainda segundo a vítima, o garoto não tem diagnóstico de esquizofrenia ou outro transtorno mental, mas nunca gostou de ser repreendido. As agressões com estilete não foram as primeiras da relação conturbada entre mãe e filho. 


Em 2019, o adolescente, então com 11 anos, apertou o pescoço da mãe depois que ela cobrou que ele ficasse menos tempo com o celular. Em abril deste ano, em uma discussão, ele tentou aplicar um soco na mãe, mas foi contido pelo namorado dela. 


Por Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia