Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Cantora Paula Fernandes capota carro um dia antes do aniversário; 'ontem renasci'

Foto: Reprodução

  A cantora Paula Fernandes sofreu um acidente e capotou o carro na rodovia Castello Branco, em São Paulo, na noite de sábado (27). O acidente ocorreu na véspera do aniversário da cantora, quando ela se dirigia de uma cidade do interior de São Paulo para a capital.


Paula estava ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello. Por meio das redes sociais, na tarde deste domingo (28), a cantora publicou uma foto do carro capotado. "Eu só sei que estou viva e que ontem renasci".


Em relato, a artista afirmou ainda estar em choque com o ocorrido e contou que estava no controle do veículo quando um carro desgovernado bateu na traseira do carro dela, fazendo com que ela perdesse o controle. Paula falou também sobre a importância do uso do cinto de segurança. A artista machucou o braço e Rony sofreu escoriações leves.


 "Tenho muitas coisas para dizer nesta mensagem. Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente. O que nos salvou? Deus, o carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa. Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões".


A cantora, que completou 38 anos neste domingo, falou em "renascimento" e "recomeço" e agradeceu mensagens de solidariedade.


"Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço. E neste dia de tantos sentimentos e emoções misturadas, eu só quero agradecer. Obrigada, Deus, por ter nos dado essa chance de ficarmos mais um tempo aqui na Terra. Não sabemos o que poderia ter acontecido. Eu sei que a minha hora vai chegar e pude experimentar isso com muita clareza ontem. Mas, diante do presente de estar viva e poder escrever esta mensagem, quero recomeçar, refletir mais sobre tudo isso e seguir", escreveu.


"Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida. A gente é finito… Temos que aproveitar nosso tempo aqui. Agradeço todas as mensagens de afeto e carinho pelo meu aniversário. E agora que renasci, temos muito mais para celebrar", concluiu.


Por Correio Braziliense

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia