Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em sepultamento de bebê, família encontra serragem no caixão ao invés de corpo

Foto: Reprodução

 Uma família de Imbaú, município do Paraná, tomou o maior susto na tarde último sábado (30), durante o enterro de um ente querido. Pouco antes de sepultarem um bebê, que havia nascido morto, abriram o caixão e não encontraram o corpo da criança. No lugar, só havia serragem de madeira.


Os pais do bebê, Larissa Garbielly de Oliveira Richeter, 19 anos, e Eduardo Jangada, 18 anos, aguardavam a chegada da pequena Helena, mas infelizmente a gestante teve um problema e perdeu o bebê com 24 semanas de gestação. Para fazer a retirada do natimorto, o casal seguiu até um hospital particular de Ponta Grossa.


Como já era um bebê formado e grandinho, o corpo deveria ser entregue aos parentes para sepultamento. No hospital, eles pegaram o caixão branco e seguiram com a funerária para Imbaú, onde fariam a despedida.


Segundo informações do programa Baçanço Geral local, antes de começar o enterro, a família quis colocar uma roupinha na bebê. A surpresa veio quando abriram o caixão e encontraram um saco com serragem, ao invés da criança.


Quando voltaram ao hospital eles encontraram o corpo da bebê no necrotério. Ainda sem ter explicações do que tinha acontecido, levaram a criança a Imbaú para, finalmente, sepultá-la no fim da tarde.


A família informou que entrará com uma ação contra o hospital.


Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia