Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mãe suspeita de matar os filhos fica em silêncio em depoimento; surto é descartado

Foto: Reprodução

 Uma mulher suspeita de matar os próprios filhos em Guarapuava, na região central do Paraná, ficou em silêncio durante depoimento prestado à Polícia Civil, de acordo com a delegada do caso. No apartamento onde os corpos foram achados, no sábado (27), ela confessou o crime aos policiais.


Além disso, a responsável pelo caso também informou que a polícia descarta o pedido de um laudo psiquiátrico e a versão de que a suspeita teria tido um surto pois não encontrou indícios de confirmação, de acordo com o G1.


Nesta segunda-feira (29), a mulher de 31 anos permanecia presa. A análise da prisão preventiva será feita por um juiz.


De acordo com a delegada, a suspeita afirmou que matou as crianças há cerca de 15 dias após um surto, por enforcamento e asfixia. Os corpos foram encontrados em cima da cama.


Segundo Ana Hass, o menino de três anos foi asfixiado com um travesseiro; a menina foi enforcada com um cordão após receber um calmante da mãe. A Polícia Civil tem 10 dias para encerrar o inquérito. A corporação coleta depoimento e aguarda laudos do IML para encerrar o inquérito.


Também devem ser ouvidos vizinhos de prédio da família. A mulher vai responder pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.


Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia