Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PM prende indivíduo que agrediu e jogou gasolina para atear fogo no corpo da ex-companheira em Campo Formoso

 

Operações da PM de Campo Formoso foi informada pela Sra. de iniciais AJF através do disk denúncia da 54ª CIPM, que seu ex companheira de iniciais JBJ, residente no povoado de Tiquara, situado na zona rural do município de Campo Formoso, tentou contra a vida da mesma, agredindo-a fisicamente e jogando gasolina nela com o intuito de atear fogo no seu corpo.

Diante da gravidade da situação de imediatamente foi deslocada a viatura de prefixo 95413 para averiguar a veracidade daquela situação.

A guarnição da PM ao chegar no local da ocorrência, manteve contato com a solicitante que confirmou a agressão que teria sofrido. Ato contínuo os PMs localizarem o agressor que foi conduzido, junto com a vitima para delegacia de Polícia Civil de Sr. do Bonfim para adoção das medidas legais cabíveis, sendo registrado um auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado.

O Major PM ANGELO, comando da 54 CIPM/Campo Formoso solicita que as pessoas que tiverem informações sobre tais delitos, ou sobre outros crime diversos, bem como dos seus autores, que repassem para PM através dos canais de comunicação da 54ª CIPM, por meio do Instagram @54cipm, do NOVO NÚMERO do disque denuncia da unidade: 074 98873-6490, bem como do 190 e do 3645 1190.

A PM garante o sigilo absoluto das informações recebidas.


Ascom 54ªCIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia