Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

ACM Neto suspende agenda após morte de policial que atuava na segurança de sua campanha

Foto: Reprodução

 O candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União), decidiu suspender a sua agenda desta quarta-feira (28) pelo interior do Estado. O movimento acontece após a morte de um policial militar que também atuava na segurança de sua campanha. O ex-prefeito de Salvador usou as redes sociais para lamentar o episódio.


“Estamos todos consternados com a morte do sub-tenente Alves e rezando pelo pronto restabelecimento do sargento D’Almeida. Apresentamos nossa total solidariedade com os familiares, e informamos o cancelamento de nossa agenda de hoje. Nesse momento, estamos em luto pelo o ocorrido”, escreveu ACM Neto.


Os policiais foram baleados durante operação da Polícia Militar na cidade de Itajuípe, no Litoral Sul, na noite desta terça-feira (27). Eles faziam parte da segurança da campanha de ACM Neto. De acordo com as informações, os dois militares estavam hospedados em um hotel, e fariam a segurança do candidato ao governo da Bahia, que cumpriria agenda de campanha em Coaraci, município vizinho, nesta terça-feira.


Em nota, o Comando da PM afirmou que apura a morte um policial e de um bandido no sul do estado. “O Comando Geral da Polícia Militar informa que está apurando a operação que resultou na morte de um criminoso ligado ao tráfico de drogas e um policial militar que se encontrava desenvolvendo ação particular”, diz trecho do comunicado.


“A operação foi iniciada no município de Itabuna onde aconteceu um primeiro confronto e terminou na cidade de Itajuípe. A PM informou que todas as providências foram tomadas para que o caso seja esclarecido com máxima brevidade para informar ao público com total transparência”, finaliza o Comando da PM em nota enviada.


Fonte: Bahia Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia