Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

GCM de Jacobina prende homem após se masturbar em frente a mulher em Novo Paraíso

Foto: Reprodução

 A Guarda Civil Municipal de Jacobina localizou e prendeu, na tarde desta quinta-feira (15/9), um homem identificado pelas iniciais J.M.B.S., suspeito de praticar atos obscenos e abuso contra uma mulher em um sítio, na zona rural do distrito de Novo Paraíso.


De acordo com informações obtidas pelo Jacobina Notícias, a vítima estava em sua propriedade quando o homem invadiu o local e se masturbou em frente à mulher. Assustada, ela entrou em contato com a central da Guarda Municipal e pediu socorro. Imediatamente as guarnição do distrito de Novo Paraíso e Junco foram até a propriedade, porém o suspeito havia deixado o local. No entanto, a vítima contou detalhes da aparência e demais características do homem, bem como as roupas que usava.


Com as informações, a equipe realizou diligências pela localidade e encontrou um suspeito com as mesmas características. Ao ser questionado pelos guardas municipais, o suspeito negou o crime, mas foi conduzido à presença da vítima que o reconheceu.


Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Territorial (DT) de Jacobina. Os GCMs prestaram apoio à vítima e a encaminharam para a DT, onde ela detalhou o crime ao delegado de Polícia Civil.


Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia