Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Luva de Pedreiro chama Leo Dias de mentiroso: 'Tudo mentira, é fake news'

Foto: Reprodução

 O baiano Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, se tornou o assunto da semana após anunciar o fim da carreira como influenciador digital. No entanto, algumas notícias parecem não ser verídicas e tirou o "melhor do mundo" do sério. 


Nesta quinta-feira (15), Luva usou seu perfil no Instagram para desmentir uma publicação do colunista Leo Dias, no site Metrópoles,  afirmando que ele teria abandonado o ex-jogador de futsal, seu atual empresário, para ser empresariado por Khaby Lame, o maior tiktoker do mundo. Luva de Pedreiro disse que a notícia é falsa e chamou Leo Dias de mentiroso. 


O baiano disse ainda que foi bloqueado nas redes sociais de Leo Dias e de outras página de fofoca, para não poder comentar sobre a falsa informação publicada por eles. "Agora foi que deu. Estão dizendo que Falcão não é meu empresário, que eu saí. Que mentira é essa parceiro? Vem Leo Dias dizer que Falcão não é meu empresário mais, que eu saí. É tudo mentira. É fake news, é mentira", disse em vídeos nos stories (assista abaixo).



Jacobina Notícias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia