Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Governo do Estado publica resultado de licitação para obra de asfaltamento da BA-375 que liga Ponto Novo a Caldeirão Grande


Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) o resultado da licitação com as empresas que venceram o certame e foram habilitadas para participar da concorrência para pavimentação da rodovia BA-375 no trecho Caldeirão Grande – Ponto Novo.

A obra tem um trecho de aproximadamente 27km de rodovia que tem como objetivo facilitar a interligação entre os dois municípios, melhorar a trafegabilidade, e beneficiar o escoamento da produção agrícola e comercial.

Aproximadamente 30 mil habitantes serão diretamente beneficiados, mudando o padrão socioeconômico dos moradores desses dois municípios, além de contribuir para a trafegabilidade de quem usa essa BA diariamente, irá beneficiar todas as cidades circunvizinhas.



Essa é mais uma conquista do grupo político do ex-prefeito Tiago Venâncio, junto aos seus deputados: Josias Gomes e Vitor Bonfim. Os mesmos estiveram reunidos em audiência no mês de junho na cidade de Salvador junto ao governador Rui Costa, onde o ex-prefeito Tiago Venâncio, vereador Arnóbio de Bezerras, vereador Bujão de Barracas , vereador Nel Maia e demais lideranças do grupo politico, solicitaram esse pedido para o asfaltamento da BA-375 junto aos deputados e que de imediato foi atendido pelo Governador da Bahia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia