Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Juiz obriga mulher a entregar nudes ao ex-marido como parte do divórcio

Foto: Reprodução

 Uma moradora de Utah (EUA) foi forçada a entregar uma cópia de álbum com nudes seus para o ex-marido como parte do processo de divórcio – para que ele possa manter as mensagens amorosas que as acompanham com "memória visual".


Lindsay Marsh disse à KSL News que um juiz a forçou a "basicamente distribuir pornografia" depois de decidir que seu marido por 25 anos tinha o direito de manter as mensagens íntimas que ela rabiscou dentro do álbum.


Embora o juiz tenha permitido que ela editasse as fotos atrevidas – para que fossem "obscurecidas" – a ordem a deixou se sentindo violada.


"É uma violação e é incrivelmente embaraçoso e humilhante", disse ela ao "Salt Lake Tribune" sobre a ordem.


Mesmo ter que entregar as mensagens já se trata de uma "violação", insistiu Lindsay.


"A única maneira de proteger outra pessoa de passar pela mesma situação é contar minha história e expor que esses são os tipos de coisas que ele acha que estão bem", acrescentou ela.


A americana afirmou que o álbum erótico foi a única coisa que o seu ex, Chris Marsh, lutou para manter durante o processo de divórcio, que foi finalizado em julho.


O juiz do condado de Davis, Michael Edwards, ordenou que o álbum fosse entregue para que "as palavras tivessem memória".


Chris disse que Lindsay fez "sensacionalismo" e considerou a decisão do juiz imparcial.


Por Fernando Moreira


Fonte: extra.globo.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia