Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Polícias Militar e Civil cumprem mandados durante operação em Mairi

 


Uma  operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, realizada na madrugada desta sexta-feira (9/9), no município de Mairi, resultou nas prisões de quatro suspeitos e apreensão de drogas e munições, além de outros materiais. A Operação Normandia cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na região de Mairi e Várzea da Roça.

Ao todo, 62 policiais civis e militares participaram da Operação Normandia, sendo que 40 deles do efetivo da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso), comandada pelo major Samuel, 15 policiais civis sob o comando do delegado Paulo Vitor Caruzzo, titular da Delegacia de Mairi, e outros 7 militares da Rondesp Norte, coordenados pelo tenente Mamédio.

Além dos quatro indivíduos presos por ordem judicial, a força-tarefa flagrou com eles dois pés de maconha, munições de calibres .40 e 762, três pacotes pequenos de cocaína, 80 gramas de crack, 300 gramas de maconha distribuídas em 75 pacotes, 6 aparelhos celulares, uma tesoura, uma faca e R$ 362,00 em espécie. Os quatro homens presos e todo o material apreendido com eles foram apresentados na Delegacia de Mairi, para adoção das medidas cabíveis. 

O major Samuel, comandante da 91ª CIPM, destacou as ações de combate ao crime e que visam garantir a segurança das comunidades sob responsabilidade da unidade. "A 91ª CIPM tem se empenhado em realizar ações de intensificação no policiamento ostensivo e fortalecimento de ações conjuntas com a Polícia Civil a fim de proporcionar à comunidade uma maior sensação de segurança e sentimento de paz social, conseguindo assim, reduzir os índices de criminalidade em sua área de competência", disse.

Jacobina Notícias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia