Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeito de Ponto Novo ameaça demitir funcionários que votarem contra seus candidatos a deputado

 

Eleito com o discurso de “libertar” o município de Ponto Novo de uma pseudo ditadura, o prefeito Thiago Gilleno provou mais uma vez que na prática, o discurso se difere da realidade. No município, os servidores públicos estão sendo pressionados para votar nos candidatos do médico/prefeito.

O fato se tornou público após uma declaração feita pelo próprio gestor em entrevista à Rádio Paiaiá FM nesta quinta-feira (29). Em sua fala, Gilleno alerta que os servidores “pensem direito” na escolha dos candidatos, ameaçando que haja uma demissão em massa dos que contrariarem a sua ordenança.

“Principalmente aos funcionários que quando chegar político pedindo voto para deputado, pedindo para dividir votos, pensem, pensem direito e pensem em seus empregos, porque infelizmente, a gente tem feito o maior esforço para manter os empregos de todos...”

Avaliando uma eventual derrota nas urnas, Gilleno afirma que irão continuar apenas os funcionários que derem apoio integral aos seus deputados: “...mas se os votos não aparecerem a gente vai ter que escolher e a gente vai escolher que fique os que deram apoio integral ao apoio federal do prefeito e principalmente ao deputado estadual”.

A declaração do prefeito caiu como uma bomba no município e representa mais um absurdo que expõe a forma ditatorial em que o médico/prefeito leva a administração pública.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia