Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Acidente na BA 120 deixa dois mortos e um ferido

Foto: Reprodução

 Dois homens morreram e um ficou ferido após se envolverem em um acidente tipo capotamento na rodovia BA 120, trecho Conceição do Coité – Riachão do Jacuípe. As vítimas são moradoras de Coité.


Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) a informação do acidente chegou às 13h34 e se deslocou de imediato do Posto de Bandiaçu e ao chegar no local encontrou duas vítimas fatais e uma ferida,


O capotamento do Chevrolet Corsa aconteceu a cerca de 18 km de Coité, e 4 km de Chapada, distrito de Riachão.


O Calila Notícias esteve no local e encontrou o cidadão Luiz Carlos Ferreira Linhares, irmão do condutor do carro, João Batista Ferreira Linhares, popularmente conhecido por João Pintor, o carona do banco dianteiro de prenome Fernando conhecido como ‘Jegue’ e David Maciel Linhares, filho dele e sobrinho de João Batista. João e Fernando morreram no local e David que viajava no banco traseiro foi socorrido pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe onde ficou em observação e foi liberado cerca de duas horas e meia depois do acidente.


Luiz Carlos que assim como o irmão atuava no ramo de pintura, disse ao Calila Noticias que eles foram votar e depois decidiram ir até a barragem onde já tinha ido outras vezes e lamentavelmente ocorreu a tragédia. 


Socorristas tiveram que retirar um cascavel antes de prestar socorro às vítimas


Segundo Lucival Souza, coordenador da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses ao chegar no local do acidente deparou com uma cobra cascavel espécie bastante perigosa e tiveram que atuar primeiro para retirar o animal do local para em seguida prestar socorro às vítimas.

Foto: Reprodução

De acordo com Val como é conhecido, nada pode ser feito pelo motorista que já estava em óbito, en seguida tirou o carona do banco direito ainda com sinais vitais, mas não resistiu e morreu minutos depois, a terceira vítima o jovem David que foi levado para o hospital de Riachão e posteriormente liberado.


Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia