Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Corpo de mulher é encontrado em sacos após cadáver de filho ser achado em cova

Foto: Reprodução

 Sacos de nylon foram encontrados amarrados com fios na manhã de sábado (22) à beira de uma estrada próxima à BA-650, que liga o distrito do Japomirim à cidade de Itagibá, no sul da Bahia. Dentro deles estava um corpo de uma mulher. O cadáver era de Cibele Pinheiro de Souza, de 41 anos, que desapareceu junto com o filho no dia 10 de outubro, na zona rural de Ipiaú.


O corpo de Cibele foi reconhecido pelo pai. O filho dela, Cleuber Souza de Oliveira, de 18, também foi encontrado morto, três dias depois do desaparecimento dos dois. O jovem foi enterrado dentro de uma cova rasa na zona rural de Ipiaú. Próximo ao corpo, peritos técnicos encontraram pertences como sandálias e boné, o que ajudaram os familiares no reconhecimento.


Cibele foi vista por moradores de Ipiaú saindo de casa pela manhã, já o seu filho, à tarde, na garupa de uma motocicleta conduzida por um mototaxista. A suspeita é de que o homem levou o jovem até traficantes, supostamente responsáveis pela execução da vítima. O suspeito foi localizado e preso pela polícia. Com ele foram apreendidas drogas, celular e dinheiro.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e não há, até o momento, informações sobre a motivação das execuções e prisões de outros envolvidos nos crimes.


Fonte: BNews


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia