Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filadélfia: Vereador agride cidadão por cobrar falta d’água em sua residência

Foto: Reprodução

O vereador de Filadélfia e servidor da Embasa, Natanael Mota, mais conhecido como Natan, agrediu o comunicólogo e cidadão Thyago Maia após ser cobrado por falta d’água em sua residência. Sem saber que estava sendo filmado Natan afirma: “quero que você morra de sede ou se mude para o pé da barragem”, disse o servidor .


Após se dar conta que estava sendo filmado, o vereador partiu pra cima do cidadão para tomar o celular derrubou o mesmo no chão, rasgou sua camisa, tomou o aparelho e demonstrando desequilíbrio, ameaçou quebrar o celular, caso o mesmo não lhe desse a senha para que ele apagasse os vídeos.


O cidadão com receio de perder o seu celular, foi obrigado a entregá-lo e passar a senha, mas o vereador não esperava que ele conseguisse recuperar os dados apagados, como vídeos, áudios e imagens, que são provas para que as  Instituições públicas, EMBASA e Câmara Municipal de Vereadores tomem as devidas providências.


Com muita arrogância e causando mais celeuma, ao ser questionado sobre algumas obras irregulares da Embasa, Natan afirmou que se ele estivesse no dia em que a Prefeitura de Filadélfia embargou uma escavação irregular da EMBASA e parou a obra teria passado com o trator por cima. “Se fosse eu, passaria o trator por cima porque quem manda sou eu e na EMBASA faço assim”, disse ele.


Thyago prestou queixa Civil e Criminal na Delegacia de polícia Civil de Filadélfia e também fez denúncias na Câmara de vereadores e EMBASA.


A EMBASA em Filadélfia vem sofrendo diversas denúncias de perseguição política e favorecimento eleitoral para a campanha de Jerônimo Rodrigues candidato a governador do PT, os servidores estão sendo perseguidos e constrangidos a todo momento.


Além disso, o vereador também é acusado de usar a Embasa em seu favor para angariar votos nas últimas eleições.


VIA: Thyago Maia

FONTE: Filadelfia em Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia