Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem é preso após esfaquear duas pessoas em Capim Grosso

Foto: Reprodução

 Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (6/10), suspeito de ser o autor de uma dupla tentativa de homicídio na cidade de Capim Grosso – a cerca de 62 quilômetros de Jacobina. Segundo informações da Polícia Militar, após tomar conhecimento de que duas pessoas haviam dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), vítimas de perfurações a faca, diligências foram realizadas com apoio da Guarda Municipal.

O homem apontado pelas vítimas e testemunhas como sendo o autor do crime foi localizado na residência onde mora, no bairro Sacramento, em Capim Grosso. Em ato contínuo, as equipes cercaram o imóvel e prenderam o suspeito da dupla tentativa de homicídio ainda em flagrante delito. O homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia devido a Lei de Abuso de Autoridade, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Capim Grosso.


Uma das vítimas não teve lesões graves. No entanto, a segunda pessoa esfaqueada sofreu ferimentos mais graves e precisou ser transferida da UPA de Jacobina para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. A motivação do crime é desconhecida.


Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia